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Victor Bruno Alexander Rosetti de Quiroz
Ocupação Atual: Professor, Programador e Empreendedor
Foco Atual: Desenvolvedor de Jogos, Simuladores, Gamificação e inovação.
Áreas de Conhecimento: Computação, Jogos, Administração, Realidade Virtual, Realidade Aumentada/Mista, Robótica, Organização de eventos,Educação
Línguas:
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Inglês (Fluente)
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Espanhol (Avançado/Fluente)
Âmago:
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Empoderar pessoas na área de ciência e tecnologia
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Promover informação/conhecimento
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Artes Marciais

Graduação
Doutorando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital - PUC-SP
Cursando
Estudo voltado para a aplicação de inteligência artificial em sistemas gamificados.
Concluído
Mestre em Desenvolvimento de Jogos Digitais - PUC-SP
Criação e aplicação de sistema de gamificação no ensino superior.
Concluído
MBA em Gestão Empresarial - FGV
Desenvolvimento de plano de negócios para empresas desenvolvedores da jogos no mercado brasiliero.
Concluído
Bacharelado em Ciência da Computação - FAESA
Estudo sobre a utilização de clusters de máquinas comuns no lugar de supercomputadores.

Atuação
Professor da Universidade Anhembi Morumbi - Curso de Game Design
Trabalhando
Disciplinas: Programação de Jogos 3D e Inteligência Artificial
Trabalhando
Professor da Faculdade do Centro Leste UCL - Cursos de Sistemas de Informação e Engenharias
Disciplinas voltadas para programação, inteligência artificial, hardware e inovação
Trabalhando
Diretor e Programador da YggBrasil Educação do Futuro
Necessita de algum sistema, jogo ou simulador? Curso ou gamificação?
Será um prazer lhe atender!
Outras empresas para as quais trabalhei:

Produtos
Overview de produtos desenvolvidos
Simulador de Ponte Rolante
Ano: 2019
Desenvolvido para: Tenger
Tecnologias: Unreal Engine 4
Resumo: Simulador para treinamento dos profissionais de carga e descarga da área portuária do Espírito Santo. O simulador possuí 4 telas, dois joysticks e trabalha com 4 tipos de cargas:
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Granel
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Granito
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Container
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Celulose
Volenstein
Ano: 2019
Desenvolvido para: Global Game Jam UCL
Tecnologias: Unreal Engine 4
Resumo: Thomas tesla acorda com sua memoria prejudicada apos um procedimento de aprimoramento mecânico em seu corpo.Tentando reparar sua memoria ele encontra fragmentos conforme batalha com oponentes ao caminho de sua jornada. Um jogo hack'n'slash futurista.
Simulador de Canteiro de Obra
Ano: 2019
Desenvolvido para: Projeto INOVEDUC em parceria com o SENAI
Tecnologias: Unreal Engine 4 com Oculus Rift
Resumo: um simulador de obra. O intuito é conscientizar e ensinar profissionais da construção sobre os riscos e a necessidade dos equipamentos de proteção individual (EPI). Estruturou-se um ambiente em realidade virtual (VR) com 3 áreas: A primeira para colocar o EPI (botas, luvas e capacete separados), sem ele não há como acessar as outras áreas. A segunda para ensinar sobre descarte correto do material de obra, com padrão de cores da construção civil. A terceira para resolver o problema de um fio de alta tensão solto no pátio. O projeto foi apresentado em feira interna do SENAI-ES.
UCL Coaster
Ano: 2018
Desenvolvido para: Faculdade do Centro Leste UCL
Tecnologias: Unreal Engine 4 com Oculus Rift
Resumo: Simulador de montanha russa que testa os limites da realidade virtual (VR) e diverte os corajosos (ou não). Desenvolvido com estudos aprofundados sobre comodidade no VR, há três níveis:
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Fácil-Para aqueles que querem apenas apreciar o ambiente virtual com um pouco de velocidade
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Médio-Para aqueles que querem sentir o friozinho na barriga com quedas emocionantes
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Difícil-Para aqueles que desistiram da vida e querem bugar o cérebro.
UCL GO!
Ano: 2017
Desenvolvido para: Faculdade do Centro Leste UCL
Tecnologias: Unity 3D com Vuforia/Xamarin para a versão LIGHT, servidores Python/Jango.
Resumo: O sistema de gamificação surgiu com o intuito de cativar alunos a participarem mais das aulas e eventos da Faculdade do Centro Leste UCL. O sistema consiste em um servidor configurável onde criam-se tarefas para gamificar uma aula ou evento. Também de um aplicativo que recebe as tarefas e através de formulários/QR-Codes coleta dados de conclusão das tarefas, enviando os mesmos para o servidor. Enquanto alunos disputam um lugar no ranking, de quem conclui mais tarefas, o sistema gera relatórios individuais e por sala, indicando forças e fraquezas a serem melhoradas pela instituição. O projeto foi colocado à prova durante a Mostra UCL 2017 com 1300 usuários, tendo o pico de 700 usuários simultâneos/concorrentes. O sistema também foi usado durante o evento Games Teoria e Prática 2019, do Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP.
UCL GO
UCL GO LIGHT
Servidor desativado para melhorias!
Jet VR Mars
Ano: 2016
Desenvolvido para: NASA Space Apps Challenge (Hackathon)
Tecnologias: Unreal Engine 4 com Oculus RIft
Resumo: Jogo com base no desafio de simular a caminhada espacial em Marte. O intuito era criar um simulador de física que permitisse astronautas treinarem o uso de jetpacks/propulsores com maior fidelidade na gravidade do planeta vermelho. O jogo possui modos com e sem realidade virtual.
Victory Island Pirates
Ano: 2015
Desenvolvido para: Projeto Autoral da Victory Island Studios
Tecnologias: Unity 3D com Vuforia.
Resumo: Jogo de realidade aumentada (RA) que utiliza a logo da empresa Victory Island Studios como marcador para iniciar. O intuito é manter-se vivo enquanto destrói navios piratas, com uma mira e muitas bolas de canhão, que se direcionam para a “Victory Island” (referência a ilha de Vitória, capital do Espírito Santo). O jogo aumenta a dificuldade por tempo e ranqueia quem sobreviver mais tempo. Também há um modo sem a necessidade da RA.
Salve Seu Candidato
Ano: 2015
Desenvolvido para: Projeto Autoral da Victory Island Studios
Tecnologias: Unity 3D e publicado para Android.
Resumo: Continuação do Rated H for Hangman, porém com caricaturas dos candidatos à presidência de 2015. O jogo ficou todo em português, com mais palavras, dicas, e o jogador escolhia qual candidato ia para a forca. Esteve ativo na Google Play até Setembro de 2019.
Feed The Dog
Ano: 2015
Desenvolvido para: Projeto Autoral da Victory Island Studios
Tecnologias: Unity 3D com LeapMotion.
Resumo: Temos um companheiro de quatro patas com muita fome e você precisa alimentá-lo! Um jogo casual e divertido, principalmente para o Dog, que está mandando ver nas delicatessens. O tinha o intuito de testar o LeapMotion, um detector/escaneador de mãos, onde o jogador utilizaria as mãos para poder colocar a comida na lingua do Dog.
Tour Virtual Soliddo Jacaraipe
Ano: 2014
Desenvolvido para: Soliddo Construtora e Incorporadora Limitada
Tecnologias: Unity 3D com Oculus RIft.
Resumo: O projeto foi concebido para apresentar de forma inovadora novos apartamentos para clientes da construtora Soliddo. A construtora cedeu as plantas de um apartamento real, localizado em Jacaraipe, Serra-ES, para modelagem 3D. O tour permitia que o cliente se deslocasse como jogo de primeira pessoa dentro do apartamento. O projeto também era integrado com um módulo de realidade virtual (VR) para clientes que visitassem o estande.
AR Dino
Ano: 2014
Desenvolvido para: Faculdade do Centro Leste UCL
Tecnologias: Unity 3D com Vuforia
Resumo: Aplicativo com realidade aumentada (RA) utilizado para entreter pessoas em eventos. Através de um marcador as pessoas podiam tirar fotos de cara para um T-Rex ou com o Pokémon Charizzard.
Pac-Boça
Ano: 2014
Desenvolvido para: Hermes e Renato (Programa de TV) em parceria com a BluePixel.
Tecnologias: Unity 3D e publicado para IOS
Resumo: Jogo que simula o famoso Pac-Man, mas adiciona as malandragens e personagens do programa Hermes e Renato. O intuito do jogo é coletar todas as bolinhas brancas da fase sem morrer.
UCL Virtual
Ano: 2014
Desenvolvido para: Faculdade do Centro Leste UCL
Tecnologias: Unity 3D com Oculus Rift
Resumo: Um tour em realidade virtual (RV) pela Faculdade do Centro Leste UCL. O tour foi criado como forma de experimentar a RV ao mesmo tempo que mostrava a instituição para novos entrantes.
Race of Spades
Ano: 2014
Desenvolvido para: Projeto Autoral da Victory Island Studios
Tecnologias: Unity 3D.
Resumo: Jogo de corrida onde os carros representam as tribos do Metal. O intuito é sobreviver uma corrida com muito tiro, porrada e bomba, escutando o mais puro metal.
Ano: 2011
Desenvolvido para: Projeto Autoral da Victory Island Studios
Tecnologias: XNA para Windows Phone 7, publicado na Windows Store
Resumo: Jogo de forca animado, com uma pegada cômica, trabalhado em 5 línguas (inglês, alemão, italiano, francês e espanhol), possuindo 500 palavras e dicas para cada língua.
Rated H for Hangman