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Victor Bruno Alexander Rosetti de Quiroz
Ocupação Atual: Professor, Programador e Empreendedor
Foco Atual: Desenvolvedor de Jogos, Simuladores, Gamificação e inovação.
Áreas de Conhecimento: Computação, Jogos, Administração, Realidade Virtual, Realidade Aumentada/Mista, Robótica, Organização de eventos,Educação
Línguas:
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Inglês (Fluente)
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Espanhol (Avançado/Fluente)
Âmago:
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Empoderar pessoas na área de ciência e tecnologia
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Promover informação/conhecimento
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Artes Marciais
Graduação
Doutorando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital - PUC-SP
Cursando
Estudo voltado para a aplicação de inteligência artificial em sistemas gamificados.
Concluído
Mestre em Desenvolvimento de Jogos Digitais - PUC-SP
Criação e aplicação de sistema de gamificação no ensino superior.
Concluído
MBA em Gestão Empresarial - FGV
Desenvolvimento de plano de negócios para empresas desenvolvedores da jogos no mercado brasiliero.
Concluído
Bacharelado em Ciência da Computação - FAESA
Estudo sobre a utilização de clusters de máquinas comuns no lugar de supercomputadores.
Atuação
Professor da Universidade Anhembi Morumbi - Curso de Game Design
Trabalhando
Disciplinas: Programação de Jogos 3D e Inteligência Artificial
Trabalhando
Professor da Faculdade do Centro Leste UCL - Cursos de Sistemas de Informação e Engenharias
Disciplinas voltadas para programação, inteligência artificial, hardware e inovação
Trabalhando
Diretor e Programador da YggBrasil Educação do Futuro
Necessita de algum sistema, jogo ou simulador? Curso ou gamificação?
Será um prazer lhe atender!
Outras empresas para as quais trabalhei:
Produtos
Overview de produtos desenvolvidos
Simulador de Ponte Rolante
Ano: 2019
Desenvolvido para: Tenger
Tecnologias: Unreal Engine 4
Resumo: Simulador para treinamento dos profissionais de carga e descarga da área portuária do Espírito Santo. O simulador possuí 4 telas, dois joysticks e trabalha com 4 tipos de cargas:
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Granel
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Granito
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Container
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Celulose
Volenstein
Ano: 2019
Desenvolvido para: Global Game Jam UCL
Tecnologias: Unreal Engine 4
Resumo: Thomas tesla acorda com sua memoria prejudicada apos um procedimento de aprimoramento mecânico em seu corpo.Tentando reparar sua memoria ele encontra fragmentos conforme batalha com oponentes ao caminho de sua jornada. Um jogo hack'n'slash futurista.
Simulador de Canteiro de Obra
Ano: 2019
Desenvolvido para: Projeto INOVEDUC em parceria com o SENAI
Tecnologias: Unreal Engine 4 com Oculus Rift
Resumo: um simulador de obra. O intuito é conscientizar e ensinar profissionais da construção sobre os riscos e a necessidade dos equipamentos de proteção individual (EPI). Estruturou-se um ambiente em realidade virtual (VR) com 3 áreas: A primeira para colocar o EPI (botas, luvas e capacete separados), sem ele não há como acessar as outras áreas. A segunda para ensinar sobre descarte correto do material de obra, com padrão de cores da construção civil. A terceira para resolver o problema de um fio de alta tensão solto no pátio. O projeto foi apresentado em feira interna do SENAI-ES.
UCL Coaster
Ano: 2018
Desenvolvido para: Faculdade do Centro Leste UCL
Tecnologias: Unreal Engine 4 com Oculus Rift
Resumo: Simulador de montanha russa que testa os limites da realidade virtual (VR) e diverte os corajosos (ou não). Desenvolvido com estudos aprofundados sobre comodidade no VR, há três níveis:
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Fácil-Para aqueles que querem apenas apreciar o ambiente virtual com um pouco de velocidade
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Médio-Para aqueles que querem sentir o friozinho na barriga com quedas emocionantes
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Difícil-Para aqueles que desistiram da vida e querem bugar o cérebro.