Who, what and how is YggBrasil?

The YggBrasil website was created in order to provide parents, teenagers and children with important information about games and how to use them in education. We have 6 major communication channels:

 

  • YggBrasil website : In addition to unifying all channels, it shows our events in detail.

  • YggBrasil Blog : Quick proposals and news to read, maximum 5 minutes to learn something interesting.

  • Instagram YggBrasil : Follow our development to bring the best ways to use games in education, we do and show all our affection for you.

  • Youtube YggBrasil : Videos for parents with details on how to use games to educate and motivate their children, also which games are suitable for each age. Videos for children with all the details about various games.

  • Twitter YggBrasil : Quick and interesting notes on new tools to improve your children's education.

  • YggBrasil Forum : How about sharing your experience with the channel's readers? This is the perfect place for that, where we can talk more about and learn together.

  • Facebook YggBrasil : Want to spread the news to your friends, we make it easy for you with a Facebook page too.

All material is well identified and free from any offensive, discriminatory, negative content. Reinforcing the intention of YggBrasil, always bringing positive, educational and motivating content for parents and children!

 

Do you have any doubt?

Perguntas e Respostas

COM QUEM FALO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA?


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com a assistência técnica Philozon pode ser realizada via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: astec2@philozon.com.br Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU EQUIPAMENTO?


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com a assistência técnica Philozon pode ser realizada via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: astec2@philozon.com.br Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




COMO CONSIGO A SEGUNDA VIA DE BOLETO?


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com a assistência técnica Philozon pode ser realizada via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: astec2@philozon.com.br Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




COMO PEDIR NOTA FISCAL?


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com a assistência técnica Philozon pode ser realizada via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: astec2@philozon.com.br Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




COMO SABER CÓDIGO DE RASTREIO DA MINHA ENTREGA?


O procedimento normal realizado pela Philozon, é: Assim que o pedido é faturado, a nota fiscal é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Lá constará a transportadora pela qual será enviada a mercadoria. No dia posterior ao faturamento, a transportadora informará o código de rastreio no site deles, e então a Philozon encaminhará para o cliente via e-mail. Se por qualquer motivo o código de rastreio não for encaminhado, ele poderá ser solicitado via WhatsApp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: logistica@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO FALAR COM VENDEDOR DE EQUIPAMENTOS


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com nosso departamento comercial de equipamentos pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: comercial2@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO FALAR NA LOGÍSTICA


Visando facilitar o seu atendimento, a contato com a logística pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp.

ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: logistica@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO FALAR COM UM VENDEDOR DE COSMÉTICOS


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com nosso departamento comercial de cosméticos pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: comercial6@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO SER REPRESENTANTE DOS EQUIPAMENTOS PHILOZON


Visando facilitar o seu atendimento, as informações para representação Philozon podem ser solicitadas via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: comercial@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO SER REVENDEDOR DOS COSMÉTICOS OZONCARE


Visando facilitar o seu atendimento, as informações para revenda dos cosméticos Ozoncare podem ser solicitadas via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: comercial5@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.




QUERO FALAR COM O MARKETING


Visando facilitar o seu atendimento, o contato com o departamento de marketing pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo: Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp. ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: marketing@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.





Assignments well stated!

Below are some assignments for important people who provided content and help to improve YggBrasil!

Thank you!